Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Photsoshop

Guest jura

Pergunta

Olá Amigos,

Pergunto como faço para fazer links, inserir codigo html, javascript em um modelo em camada criado no Photoshop. Por favor preciso muito aprender a fazer esse serviço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

pelo photoshop nunca tentei não ...mas dai você pode mexer no photo e no image ready que da pra fazer uns html ate que legais (com scripts e tudo!!)!! mas da um trabalhu da molestia (hauhauha essa eu me superei!!)..

acho melhor você num fazer por ai não!! tenta fazer só a parte visual e o restu faz em outras ferramentas mais apropriadas para web (fazer pg!)!!! tongue.gif

Link para o comentário

• 0

Deve dar p/ fazer alguma coisa assim no Image Ready, mas no Photoshop, o máximo que você consegue e esportar um layout em tabela já em código HTML.

Eu te aconselho a fazer na mão..... ou pelo menos use um editor de HTML (DreamWeaver ou FrontPage).

Abraços..... blink.gif

Link para o comentário

• 0
Guest Vitor Maringá

para inserir texto já em html dá para fazer com o imageready...

quando você cria uma fatia...vai em image e seleciona no image e ae vai aparece uma caixa de texto para você inserir o q você quiseh...

agora scripts...sem chance...

é para isso q existem editores html!! laugh.gif

goLive e Dreamweaver, particularmente, são os melhores...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...