Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Logo


.: Marcelo :.

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest mauricio000

errado, banner é leve q serve pra identificar o seu site em outros, para destacar e fazer publicidade do seu site.. diferente de logotipos q PARA WEB deve ser complexo e cheio de efeitos.... mas para EMPRESAS q funcionariam como banners, simples e modernos, indentificando rapidamente sua empresa.... vlw pela aiula... fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faz Um Logo Pra Mim,Lucélia-SP este é meu endereço.

cara, acho que o seu logo tá bom...Só acho que você devia dar uma ajeitada no site...Esse azul do fundo das tabelas tá muito forte....E você pode "encaixar" o logo no site...Tipo, o logo tá maior do que a tabela abaixo dele....acho que a galera da avaliação de sites pode te ajudar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

huahauha manera ai galera.. senao da briga!! tongue.gif

na minh ahumilde opiniao, eu acho que você ta precisando de um logo novo mesmu, ele num se encaixa em nada do seu site!!acho que ate entendi qunado disseram que parecia um barner (ele ta tão deslocado que parece um barner mesmu, já que ,GERALMENTE, os barners não fazem parte do site em si..(po.. eu acho que vocês entenderam o que eu quis dizer não é???...^-^)

enquanto ao seu site.. ta simples mesmu mas ai num tem nada de mas.. e melhor você mudar o logo do que o site todu!!!

boa sorte no logo.. desculpe num poder te ajudar e que vou fazer uma viagem agora ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fica quieto jhon doe, tu não sabe nada ! fica falando coisa errada,  manero layout cara, fez aquilo no paint !?  ele so está meio escuro...

Primeiro : Respeita a opinião dos outros... Se você acha q ele devia mudar o logo , fala, mas agora, ficar fazendo grosseria com os outros é sacanagem, inclusive porque eu não te fiz nada ... E eu não vo ficá brigando contigo porque eu sei que não vai dá em nada...

OBS : Meu nick é JOHN doe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oopppaa....a princesa fico chateada com o que eu falei ?????

você acha que mete moral em mim ??hahahahahahahahahahahha Tu não sabe de nada.... Ainda fala preu arranja nick de homem......você que tem um nick de b oiola ... porque ama um lourinho de olhos azuis.... E gay???Quem disse que eu sou gay????Seu namorado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...