Fiz uma tabela principal com 96% de largura e dentro dela uma tabela de mais de 1000px, mas a tabela principal está causando barra de rolagem no browser. Para mais esclarecimentos o código está em baixo.
criar barra de rolagem dentro de uma tabela... sem usar o iframe:
.divrolagem {
/* define barra de rolagem automatica quando o
conteudo ultrapassar o limite em x ou y */
overflow: auto;
/* define o limite maximo da altura do div */
height: [b]325px[/b];
/* define o limite maximo da largura do div */
width: [b][color="#FF0000"]96%[/color][/b];
}
... E no final... o html com a class em div.
<div class="divrolagem">conteudo aqui</div>
Eu aprendi desta forma, mas lá em cima especifiquei em vermelho com 96%, mas na verdade aprendi não com "%" e sim px. É aí que mora o problema, pois preciso fazer a tabela principal com 96%. Quando visualizo no Browser aparece a barra de rolagem também no browser(erro)
O que que eu faço para tirar essa barra de rolagem só do browser?
Preciso de um help urgente, se não for pedir muito. Agradeço desde já.
Pergunta
Guest ---s_ric_ptbrasil ---
Fiz uma tabela principal com 96% de largura e dentro dela uma tabela de mais de 1000px, mas a tabela principal está causando barra de rolagem no browser. Para mais esclarecimentos o código está em baixo.
criar barra de rolagem dentro de uma tabela... sem usar o iframe:
tabela
Depois uma div dentro dessa tabela ao css... no css crie isso... E no final... o html com a class em div.
<div class="divrolagem">conteudo aqui</div>
Eu aprendi desta forma, mas lá em cima especifiquei em vermelho com 96%, mas na verdade aprendi não com "%" e sim px. É aí que mora o problema, pois preciso fazer a tabela principal com 96%. Quando visualizo no Browser aparece a barra de rolagem também no browser(erro)
O que que eu faço para tirar essa barra de rolagem só do browser?
Preciso de um help urgente, se não for pedir muito. Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.