ruinas Postado Maio 31, 2003 Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 Ola.Eu quero saber como pegar a hora do servidor....Eu sei pegar a hora do computador do usuario. Mas se a hora dele estiver errada.???Como posso adiquirir uma hora exata....??????Valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulmarjunior Postado Maio 31, 2003 Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 Põe esse script na tua pag que vai aparecer a hora e data do servidor<%= Now %>, mas não tem muita formatação.valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eli@ne Postado Maio 31, 2003 Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 mais com asp você pega sempre a hora do servidorpara a hora ser mais ezata você coloca em sima uma session com o codigo do seu pais no Brasil é 1046aqui esta uma pagina onde você encontra os codigos de todos os paiseshttp://msdn.microsoft.com/library/default....l/vsmsclcid.asp<%Session.LCID=1046%><%hora = time()Response.Write hora%>so com javascript pega a hora do computador do usuario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ruinas - Postado Junho 7, 2003 Denunciar Share Postado Junho 7, 2003 Valeu... Eu já sabia estas funções acontece q eu nunca tinha testado uma pagina em asp na net.Ai eu pensava q ela pegava a hora do usuario.Pois eu sou o meu proprio servidor...Valeu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ruinas
Ola.
Eu quero saber como pegar a hora do servidor....
Eu sei pegar a hora do computador do usuario. Mas se a hora dele estiver errada.???
Como posso adiquirir uma hora exata....
??????
Valeu....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.