Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mural De Recados

Guest diego alejandro

Pergunta

Guest diego alejandro

Por Favor preciso fazer o seguinte: quero colocar num site tipo uma frase para que as pessoal possa escrever sugestões e depois possam ser todas lidas por mim!!! vou tentar explicar direito!!!:

"Ter sucesso na vida é..."

Abaixo dessa frase teria um box onde as pessoas podessem completar essa frase e me enviar!!! eu deixaria por um tempo essa frase!! depois faria uma leitura do que foi escrito pelas pessoas!!!

num sei se expliquei direito!!! preciso muito da ajuda de vocês!! como faço isso!!! por favor me ajudem o mais depressa possível!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Na verdade PHP ou ASP (Cold Fusion também dá mas é pouco comun e complicado) - Creio que seria impossível fazer HTML o.O...

Webshout é um script (Free e Código Livre) que pode realizar esta função. (Não postei por motivos éticos)

Procure por como fazer um Mural de Recados no Google! Ou então faça como eu falei aí atrás procure por WebShout =D!

Com certeza você encontrará o que precisa.

Leia as Regras e verá que é proibido criar tópicos deste tipo

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?act=boardrules

3 Postagem e Criação de Tópicos

3.6 É proibida a abertura de tópicos com títulos como "Socorro", "Ajuda", "Urgente", etc, ou com títulos que não descrevam a dúvida, como "Uma dúvida simples", "Alguém pode me ajudar?", "Dúvida de Iniciante", etc. Tópicos assim serão editados sem aviso prévio.

Boa sorte ;)

(Moderador devia ter-lhe avisado sobre isto em seu post =P)

Editado por Therak
Link para o comentário

• 0

Como o amigo acima disse.. você vai precisar de uma linguagem dinamica... defina uma de sua preferencia que encaminhamos seu post pra seção correta...

Alguns portais disponibilizam esse serviço pronto e gratuito... pode ser uma alternativa...

Quanto ao titulo.. ele foi editado...

Abraços

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...