Guest Kelly Web Postado Junho 30, 2007 Denunciar Share Postado Junho 30, 2007 Bom pessoal, tenho um Media Play em Flash.e gostaria te por filmas nele é Claro...então minha adoravel câmera filmadora produz uma qualidade Mpeg, tentei importar mas ele não suporta, então algum cavalheiro poderia me informar qual tipo de filmagem o Flash suporta?e se tem como eu transformar Mpeg em um que o Flash suporte ?Agradeço gatinho e amigas que poderem me ajudar!Bejinho e abraços a todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Therak Postado Junho 30, 2007 Denunciar Share Postado Junho 30, 2007 Quase todos \o.Clica em File -> Import -> Import to library... e depois veja a lista que ele suporta ;)Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Kelly Web
Bom pessoal, tenho um Media Play em Flash.
e gostaria te por filmas nele é Claro...
então minha adoravel câmera filmadora produz uma qualidade Mpeg, tentei importar mas ele não suporta, então algum cavalheiro poderia me informar qual tipo de filmagem o Flash suporta?
e se tem como eu transformar Mpeg em um que o Flash suporte ?
Agradeço gatinho e amigas que poderem me ajudar!
Bejinho e abraços a todos....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.