Milhouse Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 bom gente eu tenho um site de redirecionamento ... dê uma olhada ai CLIQUE AKI..como vocês já viram é um site com links de sites bem legais e famosos.... dai o q vocês acham de montar uma parceria de trocar banners???da pra aparecer com destaque do sites mania e tal ;..o q você acham ??valeu e t+++quem tiver interessado basta postar ai pra gente entrar em contato ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LWD Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 bom gente eu tenho um site de redirecionamento ... dê uma olhada ai CLIQUE AKI..como vocês já viram é um site com links de sites bem legais e famosos.... dai o q vocês acham de montar uma parceria de trocar banners???da pra aparecer com destaque do sites mania e tal ;..o q você acham ??valeu e t+++quem tiver interessado basta postar ai pra gente entrar em contato ... Olá, você esta afin de fazer parceria com o meu site? www.lwdweb.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Opa, eu to interessado na parceria. O meu site é Emulablade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LWD Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Opa, eu to interessado na parceria. O meu site é Emulablade E ae Jeronymo, você num esta afin de fazer parceria com o meu site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 E ae Jeronymo, você num esta afin de fazer parceria com o meu site? Eu faço, é claro, to precisando de mais parceiros...Me manda um e-mail (dijeronymo@bol.com.br) pra acertarmos o tipo de parceria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Dezembro 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 q tipo de parcerias vocês tão querendo fazer???to a procura de parceiros mesmo galera .. postem ai .. valeu ... t+++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 q tipo de parcerias vocês tão querendo fazer???to a procura de parceiros mesmo galera .. postem ai .. valeu ... t+++++ eu sou novo aqui mas eu quero ser seu parceiroacesse: http://www.wek.com.br ou também http://www.alfastation.com.brposte o tipo de parceria que você quer.......Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 bom cara... pra mim tanto faz.. o q importa é arrumar umas parcerias ??? qual tipo de parceria te interessa ???t+++ ..entre em contato o mais rapido possivel cara.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Minha parceria é simples... somente troca de banners sem grana alguma. É so me mandar um banner de 125 x 42 e coloco la no site. So colocarei mais 2 banners dessa dimensão então quem quiser é so postar ai o banner . Não esquecendo de dizer o tamanho do banner que eu farei pro seu site!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 eu não coloco banner, só algumas coisas. Vou pessar na proposta e depois eu posto!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 bom gente eu tenho um site de redirecionamento ... dê uma olhada ai CLIQUE AKI..como vocês já viram é um site com links de sites bem legais e famosos.... dai o q vocês acham de montar uma parceria de trocar banners???da pra aparecer com destaque do sites mania e tal ;..o q você acham ??valeu e t+++quem tiver interessado basta postar ai pra gente entrar em contato ... Não tem requerimentos?? Visitas diárias, etc..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 TO AFIM DE ARRUMAR NOVOS PARCEIROS ... AS PARCERIA QUE EU já TENHO É NA TROCA DE BANNER .. BANNER NA PAGINA ESPECIFICA PARCEIROS E NÃO NA HOME PAGE .HTTP://WWW.ONEBYONEPAGE.HPG.COM.BRQUEM ESTIVER INTERESSADO RESPONDE POR AQUI MESMO OU MANDE-ME UM E-MAIL .viniciusbarizon@globo.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 bom gente .. to muito afim de montar parcerias .... quem tiver interessado me mande email .... marcone_g85@hotmail.com ..beleza .. assim podemos acertar o tipo de parceria ..valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ketholy Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2018 Olá, Meu site esta disponível para parcerias, uma plataforma ótima relacionado ao geral e a todos os públicos. Que tiver interesse é só acessar aqui: https://assuntosgeral-com-br.forumeiros.com/t80-anuncio-faca-parceria-com-forum-adg, e eu desejo realizar parceria com você. Atenciosamente: Ketholy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Milhouse
bom gente eu tenho um site de redirecionamento ... dê uma olhada ai CLIQUE AKI..
como vocês já viram é um site com links de sites bem legais e famosos.... dai o q vocês acham de montar uma parceria de trocar banners???
da pra aparecer com destaque do sites mania e tal ;..o q você acham ??
valeu e t+++
quem tiver interessado basta postar ai pra gente entrar em contato ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.