Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bina


rbordini

Pergunta

Boa noite pessoal,

Seguinte... tenho um programinha no meu restaurante onde eu digito o telefone do cliente (visualizado através da Bina) numa txt e ele exibe o cadastro do mesmo e todos os seus dados. Até aí blza.

O que eu queria saber é se seria possível automatizar ainda mais. Tipo, fazer com que o programa reconheça quando receber uma chamada, pegue o número do telefone e abra o respectivo cadastro automaticamente.... <_<

Seria um sonho muito distante? -_-

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fera acho que deve haver sim um modo de fazer isso que você mencionou, acho que usando APIs mais nem posso dizer qual delas pois nunca fiz isso, mais vou dar uma pesquisada se eu achar algo eu posto aqui e espero que se conseguir algo tambem coloque aqui paara quem vier a prcisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho que da sim, mas o prob antes de tudo é conseguir um modem com id de chamadas compativel com o sistema daqui que é DTMF

eu mesmo já procurei muitos modems mas n achei até hj um com capacidade de id de chamada pro brasil.

já ate tentei usar conversores mas n tive exito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...