Guest --Roger -- Postado Julho 4, 2007 Denunciar Share Postado Julho 4, 2007 Boa tarde pessoal, eu utilizei C a muito tempo na faculdade mas agora receio que preciso mexer novamente.pois preciso criar uma rotina de backup de 2 pastas que estão em uma unidade de disco e copiar para a outra unidade de disco.todo dia.Alguém poderia me esclarecer algumas duvidas?Que tipo de biblioteca devo usar?irá rodar em um servidor, 1 vez por dia.Bem postei aqui está duvida pois é um dos foruns mais citados em algumas empresas pra esclarecimento de duvidas em C.Muito obrigado Roger Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Barros Postado Julho 5, 2007 Denunciar Share Postado Julho 5, 2007 no SO windows ou linux??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Roger -- Postado Julho 5, 2007 Denunciar Share Postado Julho 5, 2007 já me informei como posso fazer isso.mas gostaria de saber se alguém possui algo ou sabe onde encontro sobre WIN32 API...vou fazer em um arquivo de .BAT mesmo ou em c. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Roger --
Boa tarde pessoal, eu utilizei C a muito tempo na faculdade mas agora receio que preciso mexer novamente.
pois preciso criar uma rotina de backup de 2 pastas que estão em uma unidade de disco e copiar para a outra unidade de disco.
todo dia.
Alguém poderia me esclarecer algumas duvidas?
Que tipo de biblioteca devo usar?
irá rodar em um servidor, 1 vez por dia.
Bem postei aqui está duvida pois é um dos foruns mais citados em algumas empresas pra esclarecimento de duvidas em C.
Muito obrigado
Roger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.