Macêdo Postado Julho 5, 2007 Denunciar Share Postado Julho 5, 2007 Esta aparecendo o seguinte erro:Component 'MSADODC.OCX' or one of its dependencies not correct registred: a file missing invalid.Não sei se tem haver mas, é a segunda vez que tento criar um programa contendo o controle TabStrip e aparece este erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 5, 2007 Denunciar Share Postado Julho 5, 2007 então você deve incluir essa ocx no instalador. procure-a no seu pc e inclua entre os arquivos com o flag pra registrar.mas se o componente ta adicionado no seu projeto e você fez o instalador pelo Package e Deployment, ele deveria adicionar a ocx automaticamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Macêdo Postado Julho 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2007 Kuroi!, eu usei outro instalador, já criei também com o package mas não consigo instalar com ele, acho complicado, ele cria uma pasta "PACKAGE", com outra pasta dentro "SUPORTE" + o arquivo .EXE e outras "4 pastas" que aparecem com icones de gavetas e fico perdido quando vejo tantos arquivos, não sei como proceder para a instalação, cê pode dar uma dica?Usei o Package e consegui, valeu! por falar em agradecer, valeu a dica que você pôs sobre linhas multiplas de comentário, essa foi de Mestre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 6, 2007 Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 valeu a dica que você pôs sobre linhas multiplas de comentário, essa foi de Mestre!é, esse negocio me tiro o sono durante muito tempoUsei o Package e conseguientão, não costumo usar o pakcage porque ele da varios paus quando tento instalar numa versao diferente do windows por exemplo. eu uso o Inno Setup e o ISTool. mas tipo, sempre antes de fazer o setup no is, eu faco um no package porque ai ele já me copia numa pasta separado certinho todas as dlls e ocx que tenho que usar. assim, eu já sei o que vou precisar e não corre o risco de eu esquecer alguma coisa.ai depois disso sim eu faco no is e jogo fora o do package. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Macêdo
Esta aparecendo o seguinte erro:
Component 'MSADODC.OCX' or one of its dependencies not correct registred: a file missing invalid.
Não sei se tem haver mas, é a segunda vez que tento criar um programa contendo o controle TabStrip e aparece este erro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.