Mário Miranda Postado Julho 6, 2007 Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 Olá pessoal.Qual função eu poderia usar para detectar valores que estão apenas depos do "."?por exemplo: 123.456A função detecta o "." para eu colher sempre o que está atrás dele, ou seja, o 456.Obrigado e até +. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Julho 6, 2007 Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 Deve ter alguma coisa mais pronta e com menos código... de quebra-galho faz assim até achar uma maneira melhor$var = 123.456;$ex = explode('.',$var);$qtsvals = count($ex);$ex = $ex[$qtsvals -1];Na verdade estou "quebrando" o número pelo ponto e pegando o que tem depois do último ponto. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Julho 6, 2007 Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 Ou somente:<?php $var = 123.456; $ex = explode(".",$var); echo "$ex[1]"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mário Miranda Postado Julho 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 blza gente. Obrigado pela ajuda!até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Julho 7, 2007 Denunciar Share Postado Julho 7, 2007 :rolleyes: <?php $var = 123.456; $serial = sscanf($var, "%d.%d"); print_r($serial); // $serial[1]; ?>;) (y) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mário Miranda
Olá pessoal.
Qual função eu poderia usar para detectar valores que estão apenas depos do "."?
por exemplo: 123.456
A função detecta o "." para eu colher sempre o que está atrás dele, ou seja, o 456.
Obrigado e até +.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.