bsmachado Postado Julho 6, 2007 Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 Ola galera beleza?Uso no meu PC o EasyPHP 1.8, é bom atualizar e pegar o 2.0 pra poder usar o PHP5?Valeu pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Julho 6, 2007 Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 Vejo isso como algo relativo.Você pode instalá-lo só para ver a diferença do PHP4 pro PHP5, aprender a desenvolver no PHP novo e tal...Mas se o host que você trabalha utiliza o PHP4, eu acho que vale mais a pena você continuar com o PHP4 aí no seu equipamento.Aqui eu trabalho com a Locaweb, e ela já trabalha com o PHP5, motivo que me fez migrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 6, 2007 Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 Recomendo que você, em vez de instalar o EasyPHP, instale os componentes separadamente. Leia estes artigos:http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=157950http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=125190Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Julho 6, 2007 Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 Sinceramente, pra testes?Evita dor de cabeça cara....Instalar os componentes separados vai bem quando é pra colocar em um host, mas pra rodar local, desenvolver e testar, o wamp é o melhor negócio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 6, 2007 Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 Eu sofri com o EasyPHP. Usei-o por uma semana e já tive problemas. Desisti e fui instalar tudo separado. Ahcie melhor, principalmente por poder atualizar cada compnente, sem precisar esperar uma atualização do pacote todo.Nunca usei outro pacote além do EasyPHP, mas acho que instalar separado ainda lhe dá mais liberdade nas atualizações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Julho 6, 2007 Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 É, vendo por esse lado, instalar tudo separado é mais vantagem mesmo.Aí, lendo seu post, lembrei ainda da biblioteca GD, que em alguns WAMPs simplesmente não funciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsmachado Postado Julho 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 Peguei a ultima versão do wamp 1.7.Vo testar ele... ai depois falo o que achei dele.Se não vou tentar instalar tudo manualmente...Ai.. falando em manualmente... alguém tem ai um apostila sobre instalar o MYSQL + PHP + APACHE e o PHPMYADMIN...Uma recente se puder...Valeu pela atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 6, 2007 Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 Ai.. falando em manualmente... alguém tem ai um apostila sobre instalar o MYSQL + PHP + APACHE e o PHPMYADMIN...Uma recente se puder...Valeu pela atenção...Dê uma olhada nos links que postei. Um deles é um tutorial ensinando a instalar tudo separado. ;)Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsmachado Postado Julho 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2007 Só uma pergunta... alguém ai ta usando a nova versão do Easy PHP 2.0Beta?Valeu pel atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bsmachado
Ola galera beleza?
Uso no meu PC o EasyPHP 1.8, é bom atualizar e pegar o 2.0 pra poder usar o PHP5?
Valeu pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.