Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Informação Sobre Easyphp


bsmachado

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vejo isso como algo relativo.

Você pode instalá-lo só para ver a diferença do PHP4 pro PHP5, aprender a desenvolver no PHP novo e tal...

Mas se o host que você trabalha utiliza o PHP4, eu acho que vale mais a pena você continuar com o PHP4 aí no seu equipamento.

Aqui eu trabalho com a Locaweb, e ela já trabalha com o PHP5, motivo que me fez migrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sofri com o EasyPHP. Usei-o por uma semana e já tive problemas. Desisti e fui instalar tudo separado. Ahcie melhor, principalmente por poder atualizar cada compnente, sem precisar esperar uma atualização do pacote todo.

Nunca usei outro pacote além do EasyPHP, mas acho que instalar separado ainda lhe dá mais liberdade nas atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Peguei a ultima versão do wamp 1.7.

Vo testar ele... ai depois falo o que achei dele.

Se não vou tentar instalar tudo manualmente...

Ai.. falando em manualmente... alguém tem ai um apostila sobre instalar o MYSQL + PHP + APACHE e o PHPMYADMIN...

Uma recente se puder...

Valeu pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ai.. falando em manualmente... alguém tem ai um apostila sobre instalar o MYSQL + PHP + APACHE e o PHPMYADMIN...

Uma recente se puder...

Valeu pela atenção...

Dê uma olhada nos links que postei. Um deles é um tutorial ensinando a instalar tudo separado. ;)

Abraços,

Beraldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...