didex Postado Julho 6, 2007 Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 E aeee galera.... A minha dúvida é a seguinte:Tenho alguns(bastantes) campos no formulário...teria como fazer um ciclo assim: for x=0 to 20 me.campo(x).value=xnext Os nomes dos campos são assim: campo0campo1campo2...etc. valeuuuuuu.......flwwwwwwwwwwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 7, 2007 Denunciar Share Postado Julho 7, 2007 acho que assim:For x = 0 To 20 Me.Controls("campo" & x).Value = xNext[/code] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 didex Postado Julho 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2007 Valeu....cara...deu certo.....flwwwwwwwwww..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Wslley Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 <_< Bem não entendo o que você realizou com a operação gostaria que explicasse! :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Setembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2007 A dúvida já foi esclarecida, não há necessidade de continuar a discussão.Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
didex
E aeee galera....
A minha dúvida é a seguinte:
Tenho alguns(bastantes) campos no formulário...teria como fazer um ciclo assim:
for x=0 to 20
me.campo(x).value=x
next
Os nomes dos campos são assim:
campo0
campo1
campo2