Guest Kelly Web Postado Julho 7, 2007 Denunciar Share Postado Julho 7, 2007 Bom eu converti um arquivo (Mpeg) para (Flv) e esxportei para o Flash, sendo que,no Flash já existe alguns modelos de Media Play. então eu escolhi um modelo!até ai Blza!excolho o modelo do Play.Importo o arquivo Flv.Salvo o meu novo Fla do Play.e visualizo.até ai tudo bem, o Play funciona muito bem.Mas quando eu ( copy frame ) para por em meu filme ( Fla )...O site assim que abre já começa tocando o filme(Flv). E ao terminar o Video(Flv) O media play não toca novamente. eu queria que so tocasse quando eu pecionar o Botão Play.Lembrando que, o media player é um dos que se encontam no Programa Flash.O media Play não tem como alterar o Fla. Pois ele é um exemplo do flash...Agradeceria quem poder me ajudar.Obrigada desde já...Bjinhos a todos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 8, 2007 Denunciar Share Postado Julho 8, 2007 clica no componente e depois vai na janela PARAMETERS e em AUTOPLAY deixe como FALSE :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Kelly Web
Bom eu converti um arquivo (Mpeg) para (Flv) e esxportei para o Flash, sendo que,
no Flash já existe alguns modelos de Media Play. então eu escolhi um modelo!
até ai Blza!
excolho o modelo do Play.
Importo o arquivo Flv.
Salvo o meu novo Fla do Play.
e visualizo.
até ai tudo bem, o Play funciona muito bem.
Mas quando eu ( copy frame ) para por em meu filme ( Fla )...
O site assim que abre já começa tocando o filme(Flv). E ao terminar o Video(Flv) O media play não toca novamente.
eu queria que so tocasse quando eu pecionar o Botão Play.
Lembrando que, o media player é um dos que se encontam no Programa Flash.
O media Play não tem como alterar o Fla. Pois ele é um exemplo do flash...
Agradeceria quem poder me ajudar.
Obrigada desde já...
Bjinhos a todos.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.