Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Delphi Linkar Componentes Da Tabela


gardenal

Pergunta

Estou na pagina 67 da apostila e quando eu seleciono os meus componentes aware para mudar a propriedade DataSource para dsFornecedores para linkar os componentes ao DataSource, não me aperece no object inspector a opção DataSource.

Por favor quem puder me ajudar.

Eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --Jonas --
Estou na pagina 67 da apostila e quando eu seleciono os meus componentes aware para mudar a propriedade DataSource para dsFornecedores para linkar os componentes ao DataSource, não me aperece no object inspector a opção DataSource.

Por favor quem puder me ajudar.

Eu agradeço.

qual é o nome do componente que voce usa ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Estou na pagina 67 da apostila e quando eu seleciono os meus componentes aware para mudar a propriedade DataSource para dsFornecedores para linkar os componentes ao DataSource, não me aperece no object inspector a opção DataSource.
gardenal, sempre que você selecionar vários componentes, em que pelo menos um deles não seja igual aos demais, isto ocorrerá. Apenas aparecerão no Object Inspector as propriedades comuns (mesmo nome e tipo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...