sH3LL_c0de Postado Julho 10, 2007 Denunciar Share Postado Julho 10, 2007 Oi pessoal,Estou com uma dúvida, gostaria de saber como eu pego uma variavel de um arquivo txt e consigo exibila no PHP, por exemplo:arquivo.txt$_LANG['var']=Boa tarde";arquivo.php<?phpecho $lang['var];?>Irá exibir:Boa tardePor favor se alguém souber fico grato.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Julho 13, 2007 Denunciar Share Postado Julho 13, 2007 Porque um txt ?faz um arquivo php que contenha as mesmas informações... tipo:arquivo1.php<?php $_LANG['var']=Boa tarde";?>no outro ...arquivo.php<?php include('arquivo1.php'); echo $lang['var];?>Pronto... vai fazer o mesmo efeito.Se precisar mesmo de um txt ... faça o seguinte...1 - abra o arquivo2 - leia o arquivo, colocando isso em uma variavel3 - Interprete o valor dessa variável.Nessa lógica acho que da para fazer usando o eval()http://www.php.net/manual/pt_BR/function.eval.phpmas é uma gambiarra das fortes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sH3LL_c0de
Oi pessoal,
Estou com uma dúvida, gostaria de saber como eu pego uma variavel de um arquivo txt e consigo exibila no PHP, por exemplo:
arquivo.txt
$_LANG['var']=Boa tarde";
arquivo.php
<?php
echo $lang['var];
?>
Irá exibir:
Boa tarde
Por favor se alguém souber fico grato.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.