meu problema é o seguinte: (Não sei se o problema pode ser resolvido em PHP, Javascript ou HTML, por isso me desculpem se postei no tópico errado)
Eu uso frames em meu Bate-Papo,
Depois de algum tempo inativo ele desloga o usuario(sessions).
Só que quando o usuário é deslogado, somente o frame onde ele atualizou que fecha os outros só se fecham se forem atualizados.
Gostaria de saber como faço para fecha todos, e como eu faço para o frame onde vão ficar as mensagens, atualizar automaticamente, para não precisar ficar dando F5 toda hora.
Pergunta
JG Fraga
Olá, sou novo aqui no fórum,
bom, gostaria de saber uma coisa,
eu criei um chat em php/mysql,
tudo ocorreu sem nenhum problema,
meu problema é o seguinte: (Não sei se o problema pode ser resolvido em PHP, Javascript ou HTML, por isso me desculpem se postei no tópico errado)
Eu uso frames em meu Bate-Papo,
Depois de algum tempo inativo ele desloga o usuario(sessions).
Só que quando o usuário é deslogado, somente o frame onde ele atualizou que fecha os outros só se fecham se forem atualizados.
Gostaria de saber como faço para fecha todos, e como eu faço para o frame onde vão ficar as mensagens, atualizar automaticamente, para não precisar ficar dando F5 toda hora.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.