Seguinte galera tenho um sistema onde há uma pagina de cadastro com fotos, os campos das fotos são input text, do lado de cada campo foto tem um link upload de imagem que abre uma janela popup que faz o upload da imagem e depois da o nome dela (ela é renomeada em md5).
Quero que a pessoa clique neste nome e o mesmo apareca no campo da foto na pagina de cadastro, tem como?
Pergunta
Norivan Oliveira
Seguinte galera tenho um sistema onde há uma pagina de cadastro com fotos, os campos das fotos são input text, do lado de cada campo foto tem um link upload de imagem que abre uma janela popup que faz o upload da imagem e depois da o nome dela (ela é renomeada em md5).
Quero que a pessoa clique neste nome e o mesmo apareca no campo da foto na pagina de cadastro, tem como?
Obs: Caso não tenha entendido va ate http://www.mrdesigners.com/sopickup/cadastro.php clique em fazer upload, mande uma foto e leia o que tah escrito
Editado por Mr.BamLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.