narukaioh Postado Julho 13, 2007 Denunciar Share Postado Julho 13, 2007 eu to começando a mecher em C, e fiz esse programa pra calcular a media da minha faculdadeeu não entendo.. ele fecha e nem termina..#include <stdio.h>int main() { // Declarando Variaveis int p1; int p2; int p3; float media; // Comandos printf("Digite a nota da primeira prova: "); scanf("%d",&p1); printf("Digite a nota da segunda prova: "); scanf("%d",&p2); printf("Digite a nota da terceira prova: "); scanf("%d",&p3); media=p1*4+p2*5+p3*6/15; // Final if (media >= 7) printf("PARABENS! você FOI APROVADO! =P"); if (media < 7) printf("XI.. meu TU FICOU NA RECUPERAÇÃO =/"); if (media <= 3) printf("f****! VAI SER BURRO ASSIM NA PQP! XD");}alguém me ajuda -,-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 13, 2007 Denunciar Share Postado Julho 13, 2007 coloca getch();No final, assim ele espera uma tecla ser precionanda antes de fechar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 narukaioh Postado Julho 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2007 coloca getch();No final, assim ele espera uma tecla ser precionanda antes de fechar...Fiz isso também.. mas o programa diz que o codigo não foi compilado.. so que eu tinha acabado d compilar =///coloca getch();No final, assim ele espera uma tecla ser precionanda antes de fechar...resolvido o problema.. era colocar um system("PAUSE") acompanhado de um return 0;essa foi uma das resoluções, outros caras me mandaram colocar getcha() 3 vezes.. ehehuehiae interessante mais deu certo XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 14, 2007 Denunciar Share Postado Julho 14, 2007 você tinha quer ter declarado o conio.h também....Mas já que resolveu ta valendo ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Schouery (VidaGeek) Postado Julho 23, 2007 Denunciar Share Postado Julho 23, 2007 basta abrir em um terminal DOS ou do Linux que esse tipo de coisa não acontece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
narukaioh
eu to começando a mecher em C, e fiz esse programa pra calcular a media da minha faculdade
eu não entendo.. ele fecha e nem termina..
#include <stdio.h>
int main()
{
// Declarando Variaveis
int p1;
int p2;
int p3;
float media;
// Comandos
printf("Digite a nota da primeira prova: ");
scanf("%d",&p1);
printf("Digite a nota da segunda prova: ");
scanf("%d",&p2);
printf("Digite a nota da terceira prova: ");
scanf("%d",&p3);
media=p1*4+p2*5+p3*6/15;
// Final
if (media >= 7)
printf("PARABENS! você FOI APROVADO! =P");
if (media < 7)
printf("XI.. meu TU FICOU NA RECUPERAÇÃO =/");
if (media <= 3)
printf("f****! VAI SER BURRO ASSIM NA PQP! XD");
}
alguém me ajuda -,-'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.