Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[pedido]sistema De Upload Completo


Jonathan_silva_duarte

Pergunta

bom há muito tempo venho procurando na net um sistema de upload alguns de login e venho tentando integralos pra um só...mas infelizmente não consigo...estou precisando muito urgentemente de um sistema de upload com sistema de login e gerenciamneto de arquivos upados pelos proprios usuarios...e já tenho um mas nu consigo inserir um sistema de up nele... este é o meu sitema de upload...ele é simple mas funciona direitinho...e também ele salva as imagens com md5 oke eu acho muito útil..não fica com nome repetido e tals.... alguém pode me ajudar com este problema?

SE alguém TIVER UM GERADOR DE HTML PRA SMF AI ME AVISA..TO PRECISANDO DE UM também!

DESDE JÁ o Meu mUITO OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ajudamos, sim. Há várias pessoas aqui que podem dar uma mãozinha. :)

Você já tem algo pronto? Se não, comece modelando o banco de dados. Pense quais serão as informações necessárias, quais os tipos de campos adequados etc.

Pelo que entendi, você já sabe como fazer uploads, mas não sabe como autenticar um usuário, certo?

Você sabe utilizar sessões? Se não, veja este link:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=104054

Abraços,

Beraldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ajudamos, sim. Há várias pessoas aqui que podem dar uma mãozinha. :)

Você já tem algo pronto? Se não, comece modelando o banco de dados. Pense quais serão as informações necessárias, quais os tipos de campos adequados etc.

Pelo que entendi, você já sabe como fazer uploads, mas não sabe como autenticar um usuário, certo?

Você sabe utilizar sessões? Se não, veja este link:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=104054

Abraços,

Beraldo

olha só tenho pronto o sistema de upload de imagens só que não ta upando png nem jpg...queria um sistema de login com cadastro, gerenciamento de arquivos(imagens) pelo proprio user...mas ate agora num consegui entegrar um ao aoutro..mas num manjo nada de mysql(tenho tralma.rsrs) e o session eu sempre tenho que colocar no inicio das paginas que eu querro autenticar(integrar)?

as informacoes necessarias são:

no cadastro:nick do fórum login(pois tenho um forum warez e estou tentando fazer este sistema de upload para somente meus users)

idade

senha

cidade

...

o layout eu faço rapidin não é um problema

....

o upload eu já tenho

...oke falta é um sistema de login com cadastro e usando session? (é isso?!?! :unsure: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você pode usar sessões ou cookies.

Mas antes de tudo, você tem que perder esse "tralma" pelo MySQL. :) Se você não estiver disposto a se dedicar a aprender SQL, aí não tem jeito.

Se você tem um fórum e quer usar os usuários cadastrados nene, deverá usar a tabela criada por esse fórum. Veja como funciona esse sistema de fórum.

Abraços,

beraldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você pode usar sessões ou cookies.

Mas antes de tudo, você tem que perder esse "tralma" pelo MySQL. :) Se você não estiver disposto a se dedicar a aprender SQL, aí não tem jeito.

Se você tem um fórum e quer usar os usuários cadastrados nene, deverá usar a tabela criada por esse fórum. Veja como funciona esse sistema de fórum.

Abraços,

beraldo

mas é simples oke eu quero...nuj precisa conectar a tabela de user do meu forum para o sitema de login...é o seguinte...sabe estes script de login simples..eu já baixei todos aqui no forum...eu tava precisando de um facinho...que tenha um script de protecao..ai eu só ponho o codigo de upoad e html dentro deste script de protecao e determino os login e o cadastro nu precisa ser na hora...tipo o usuario do forum que enteressar vai na index e pede pra se cadastrar ai eu vou confirmo no forum se ele existe mesmo..e assim adiciono este user em uma pagina com os outros usuarios pre definidos...entende? num é tão complicado....mas se conseguise um sistema melhor com cadastro instantaneo seria bem mehlor...

bom é falta de pratica esta coisa de slq ai..é que já tive que migarar usuarios de um forum para outro e me deu muito dor de kbeça....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para fazer inserções no banco, usa-se o comando Insert, da SQL:

Insert Into tabela Values ('valor1', 'valor2');

Para entender melhor o manuseio de informações em banco de dados, veja:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=192408

A lógica dos sistemas de login não é complexa. Pesquise por "login" neste site:

http://www.phpbrasil.com/articles/search.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Para fazer inserções no banco, usa-se o comando Insert, da SQL:

Insert Into tabela Values ('valor1', 'valor2');

Para entender melhor o manuseio de informações em banco de dados, veja:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=192408

A lógica dos sistemas de login não é complexa. Pesquise por "login" neste site:

http://www.phpbrasil.com/articles/search.php

olá..faz um tempinho que não visito aqui...é vim te perguntar uma coisinha beraldo..tentei muito fazer o sistema de login...mas não consegui..o gerador de html eu consegui fazer..alisas to terminando pois da muito trabalho mais foi legal...me ajudou muito a entender php..e venho te pdeir que por favor faça o sistema de login pra mim

porque eu não consiguo faze-lo..e claro se precisar pagarei...porque já upei minha conta web de host para 20 gb para a hospedagem de imagens...e é o seguinte nem eu nem ninguém pode perder dinheiro..entaum...pode atender meu pedido!? ah e quero avisar que dpois postos aqui o meu gerador de html!

se quiser meu MSN ta aqui...jonathansilvaduarte@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest juninhodesigner

a forma mais fácil e segura d fzer um sistema d upload é no dreamweaver 8

praticamente você só tem q criar os forms manualmente porque o resto no própio dreamweaver

tem opções para facilitar sua vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...