Bolt 4 Postado Julho 15, 2007 Denunciar Share Postado Julho 15, 2007 Olá a todos,Abriram vagas para aprender SDL no Grupo de estudos G2,no fórum PDJ,um grupo com a intenção de aprender a fazer games usando a linguagem C++,se alguém interessar se inscreva,se estiver com os requisitos pedidos.Este é o Link.Não quero fazer propaganda do fórum,minha intenção é reforçar o grupo.T+,obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Schouery (VidaGeek) Postado Julho 23, 2007 Denunciar Share Postado Julho 23, 2007 Valeu pela dica!Vou dar uma olhada sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bolt 4
Olá a todos,
Abriram vagas para aprender SDL no Grupo de estudos G2,no fórum PDJ,um grupo com a intenção de aprender a fazer games usando a linguagem C++,se alguém interessar se inscreva,se estiver com os requisitos pedidos.
Este é o Link.
Não quero fazer propaganda do fórum,minha intenção é reforçar o grupo.
T+,obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.