Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[resolvido] Botão Ok


Guest --Robinhocne --

Pergunta

Guest --Robinhocne --

Olá pessoal, uma perguntinha meio boba, tenho um botão de Ok no formulario de pesquisa que é para jogar os dados no formulário mas não sei como eu faço para habilita-lo.

alguém poderia me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --Jonas --
Olá pessoal, uma perguntinha meio boba, tenho um botão de Ok no formulario de pesquisa que é para jogar os dados no formulário mas não sei como eu faço para habilita-lo.

alguém poderia me ajudar.

O botao por default (padrão) já esta habilitado, mas se no seu codigo ele esta desabilitado, use:

Button1.Enabled := true; // botao habilitado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest robihnocne

Não é desse tipo, isso eu sei, o que eu quero fazer é que quando for selecionar um campo em uma pesquisa eu aperta o botão que no caso se chama confirma ou Ok, e ai mandar os dados para o cadastro que eu estou fazendo a busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Jonas --
Não é desse tipo, isso eu sei, o que eu quero fazer é que quando for selecionar um campo em uma pesquisa eu aperta o botão que no caso se chama confirma ou Ok, e ai mandar os dados para o cadastro que eu estou fazendo a busca.

Dá para voce mostrar mais ou menos como voce quer ? exemplifique para ficar mais facil te responder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --ROBINHOCNE --

Tenho um formulário que é de pesquisa nesse formulário ele tem dois botoes um de fechar e outro é o botão ok, esse botão Ok, ele tem que ter função de que quando eu achei a minha pesquisa eu possa clicar nele OK e ai mandar os dados no formulario, ao invez de eu achar os dados que quero e clicar duas vezes e aparecer os dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tenho um formulário que é de pesquisa nesse formulário ele tem dois botoes um de fechar e outro é o botão ok, esse botão Ok, ele tem que ter função de que quando eu achei a minha pesquisa eu possa clicar nele OK e ai mandar os dados no formulario, ao invez de eu achar os dados que quero e clicar duas vezes e aparecer os dados.
:huh:, ele sozinho não vai fazer nada.

voce tem que programar o que ele deve fazer, neste caso, atribuir os valores do campo selecionado na sua busca e atribuir para os edit's no seu formulário - não seria isto? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...