Tenho um link que dá um select no banco e abre as informações. Acontece que não consigo fazer com que esse link abra no mesmo frame. Ou ele abre na página inteira, acabando com os frames ou não abre, direciona pra primeira página do meu sistema, que é a página de login. Procurei no fórum mas nada que fiz deu certo.
Meu código é esse:
<script language = "javascript">
//Função que linka o Número da OS
function LinkNumOS(campo)
{
var Form;
Form = document.FormListaOS1;
window.parent.mainFrame.location.href="AcompanharOS.asp?txtNumOS="+campo;
return(true);
}
//Função que linka o Número da DSS
function LinkNumDSS(campo)
{
var theForm;
theForm = document.FormListaOS1;
window.parent.mainFrame.location.href="AcompanharDSS.asp?txtNumDSS="+campo;
return(true);
}
</script> //
E esse é o link:
<tr>
<td width="15%" align="center" bgcolor="<%=vCor%>" language="JavaScript" onclick="LinkNumOS('<%=ListaOS("NumOS")%>')">
<font face="Arial" size="1" color="#000000">
<a href=""><%=ListaOS("NumOS")%></a></font>
</td>
Já coloquei target="mainFrame"(frame onde quero abrir o link") no form, ao lado do href... Nas funções javascript, já mudei o window.parent mas acontece o mesmo, ou ele abre na página inteira, acabando com os frames ou não abre, direciona pra primeira página do meu sistema, que é a página de login. Não sei mais o que fazer.
Pergunta
Guest --DuDu --
Meu problema agora é outro.
Tenho um link que dá um select no banco e abre as informações. Acontece que não consigo fazer com que esse link abra no mesmo frame. Ou ele abre na página inteira, acabando com os frames ou não abre, direciona pra primeira página do meu sistema, que é a página de login. Procurei no fórum mas nada que fiz deu certo.
Meu código é esse:
Já coloquei target="mainFrame"(frame onde quero abrir o link") no form, ao lado do href... Nas funções javascript, já mudei o window.parent mas acontece o mesmo, ou ele abre na página inteira, acabando com os frames ou não abre, direciona pra primeira página do meu sistema, que é a página de login. Não sei mais o que fazer.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.