Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrir Link Javascript No Mesmo Frame

Guest --DuDu --
 Share

Question

Guest --DuDu --

Meu problema agora é outro.

Tenho um link que dá um select no banco e abre as informações. Acontece que não consigo fazer com que esse link abra no mesmo frame. Ou ele abre na página inteira, acabando com os frames ou não abre, direciona pra primeira página do meu sistema, que é a página de login. Procurei no fórum mas nada que fiz deu certo.

Meu código é esse:

<script language = "javascript">

//Função que linka o Número da OS
function LinkNumOS(campo)
{
    var Form;
    Form = document.FormListaOS1;    
    window.parent.mainFrame.location.href="AcompanharOS.asp?txtNumOS="+campo;
    return(true);
}

//Função que linka o Número da DSS
function LinkNumDSS(campo)
{
    var theForm;
    theForm = document.FormListaOS1;    
    window.parent.mainFrame.location.href="AcompanharDSS.asp?txtNumDSS="+campo;
    return(true);
}

</script> //

E esse é o link:
      <tr>
        <td width="15%" align="center" bgcolor="<%=vCor%>" language="JavaScript" onclick="LinkNumOS('<%=ListaOS("NumOS")%>')">
        <font face="Arial" size="1" color="#000000">
        <a href=""><%=ListaOS("NumOS")%></a></font>
        </td>

Já coloquei target="mainFrame"(frame onde quero abrir o link") no form, ao lado do href... Nas funções javascript, já mudei o window.parent mas acontece o mesmo, ou ele abre na página inteira, acabando com os frames ou não abre, direciona pra primeira página do meu sistema, que é a página de login. Não sei mais o que fazer.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Guest --Kenny --

Kara, se você tiver mexendo no dreamweaver axo que eu posso te ajudar.

Se seleciona a imagem ou o texto com o link, ai vai abrir aquele menuzinho, Properties, lá vai ter uma opção chamada target, lá se seleciona a opção _self que ai o link vai abrir no mesmo frame.

Não sei se isso vai resolver o seu problema, mais cmgu funciono, que eu tava com o mesmo problema que o seu :D

• 0
Guest --Kenny --
Kara, se você tiver mexendo no dreamweaver axo que eu posso te ajudar.

Se seleciona a imagem ou o texto com o link, ai vai abrir aquele menuzinho, Properties, lá vai ter uma opção chamada target, lá se seleciona a opção _self que ai o link vai abrir no mesmo frame.

Não sei se isso vai resolver o seu problema, mais cmgu funciono, que eu tava com o mesmo problema que o seu :D

Escrevi merda ai em cima, isso não tem nada a ver com o seu problema, se o seu site tem mais de um frame e você quer que o link abra no main frame, você seleciona o link, vai na opção target no Properties e seleciona a opção mainframe ok?

Obs: Lembrando que o que eu to falando é como é feito no dreamweaver, se você usa outro programinha eu não tenho a minima ideia de como fazer.