Guest GtOkAi Postado Julho 17, 2007 Denunciar Share Postado Julho 17, 2007 alguém poderia postar sistema anti XSS pra não usarem em formulários tags como <b>, <i>,<center>....obrigado ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Julho 17, 2007 Denunciar Share Postado Julho 17, 2007 Permitindo tags HTML sem brechas para XSShttp://php.locaweb.com.br/post.php?id=62 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 18, 2007 Denunciar Share Postado Julho 18, 2007 hmmm pelo que vi ai, mostra como colocar.. mais no meu caso, não mexo com php.. por isso que pedi ajuda =[ .. queria saber senão tem 1 já pronto que basta editar já o formulário ou algo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Julho 19, 2007 Denunciar Share Postado Julho 19, 2007 Se não for com PHP, alguma checagem via programação de todo modo vai ter que ser feita. Não conheço outro modo.Mas, sei lá, dava para fazer um JavaScript para antes de enviar o formulário, varrer todas as strings e retirar as tags html (ou as que você não quer permitir).Será?Devo mover teu tópico para a área de Javascript do site?Por falar nisso, aproveite e registre-se no fórum. Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 19, 2007 Denunciar Share Postado Julho 19, 2007 isso, então seria exatamente isso que preciso.. seria então um java script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 19, 2007 Denunciar Share Postado Julho 19, 2007 Mas se você usar JavaScript, poderá haver falha de segurança, pois é possível desabilitar JavaScript, sendo possível inserir os códigos maliciosos normalmente. ;)O ideal é fazerz com linguagens rodadas no servidor, como o PHP.Analise bem aquele código, pois não é complexo: veja que é usado < em vez de < e > em vez de >; entre esses dois símbolos é inseria a tag que deve ser substituída. ;)Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 20, 2007 Denunciar Share Postado Julho 20, 2007 o problema é que meus conhecimentos em php são muitos baixos.. então não sei onde colocar exatamente cada coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest GtOkAi Postado Julho 21, 2007 Denunciar Share Postado Julho 21, 2007 bom.. não tem como alguém me dar 1 suporte por MSN? só para eu saber onde colocar exatamente isso:$txt = htmlentities($txt);$txt = str_replace("<b>", "<b>", $txt);$txt = str_replace("</b>", "</b>", $txt); MSN: boothotmail1@hotmail.com obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 21, 2007 Denunciar Share Postado Julho 21, 2007 Insira onde os dados do formulário são recebidos. Por exemplo:$txt = $_POST['txt']; $txt = htmlentities($txt); $txt = str_replace("<b>", "<b>", $txt); $txt = str_replace("</b>", "</b>", $txt); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest GtOkAi Postado Julho 22, 2007 Denunciar Share Postado Julho 22, 2007 já tentei só que não achei algo parecido :rolleyes: de 1 olhada aqui:http://wydworld.no-ip.org:8090/a/xss.txtem nick e conteudo tem maxlenght então evita XSS... precisaria colocar o o anti xss no $detail e $a_answer.. se possivel me fale onde colocar exatamente... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 22, 2007 Denunciar Share Postado Julho 22, 2007 Nesse código não existe a parte que recebe os dados. As duas variáveis que você citou vêm do banco de dados, não estào sendo inseridas no BD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GtOkAi Postado Julho 23, 2007 Denunciar Share Postado Julho 23, 2007 <script> location.href="index.php?page=main_forum";</script><?php$host="localhost"; // Host name$username="localhost"; // Mysql username$password="*****"; // Mysql password$db_name="forum"; // Database name$tbl_name="forum_question"; // Table name// Connect to server and select database.mysql_connect("$host", "$username", "$password")or die("cannot connect");mysql_select_db("$db_name")or die("cannot select DB");$datetime=date("d/m/y"); //create date time$sql="INSERT INTO $tbl_name(topic, detail, name, email, datetime)VALUES('$topic', '$detail', '$name', '$email', '$datetime')";$result=mysql_query($sql);if($result){echo "Tópico Criado!<BR>";echo "<a href=index.php?page=main_forum>Clique Aqui para Ver seu Tópico</a>";}else {echo "ERROR";}mysql_close();?>veja se é ai por favor, é porque estou a usar 1 sisteam de fórum simples para ficar integrado com o site.. são paginas como main_forum, createtopic onde só tem o formulario, o view_topic que postei anteroirmente e esse acima.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GtOkAi Postado Julho 26, 2007 Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 já resolvi o problema, já pode dar closed dei 1 estudada em php ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest GtOkAi
alguém poderia postar sistema anti XSS pra não usarem em formulários tags como <b>, <i>,<center>....
obrigado ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.