RinaldFN Postado Julho 18, 2007 Denunciar Share Postado Julho 18, 2007 Olá a todos,alguém sabe como fazer para que ao escrever uma URL com mod_rewrite os arquivos importados (css, javascript, imagem etc)não se percam?Estou usando as regras:RewriteEngine OnRewriteRule ^\/?([a-zA-Z]+)?\/([a-zA-Z]+)?\/?\/([a-zA-Z]+)?\/? index.php?p=$1&s=$2&v=$3 [QSA,L]RewriteRule ^\/?([a-zA-Z]+)?\/([a-zA-Z]+)?\/? index.php?p=$1&s=$2 [QSA,L]RewriteRule ^\/?([a-zA-Z]+)? index.php?p=$1 [QSA,L] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Julho 20, 2007 Denunciar Share Postado Julho 20, 2007 Coloque o caminho absoluto deles e não o relativo.Faça talvez um arquivo de configurações em que você guarda o caminho absoluto e sempre que precisar usar consulte-o.Esta é a dica que posso te dar e tentaria fazer... estou estudando expressões regulares, mas não foi o suficiente para enteder as que você postou.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RinaldFN
Olá a todos,
alguém sabe como fazer para que ao escrever uma URL com mod_rewrite os arquivos importados (css, javascript, imagem etc)
não se percam?
Estou usando as regras:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.