Olá galera estou passando de ASP pra PHP, por isto estou dando uma olhadinha no curso de PHP Basico do IPED, até agora tudo bem 100% de aproveitamento, mas uma coisa me intrigou o curso inteiro, se é que eu entendi direito, "prega" que em PHP você não precisa declarar o tipo de uma variavel, que o intepretador e dinamico (blah blah...).
beleza!
Mas dai fui fazer o seguinte teste ao enviar um formulario:
Pergunta
Norivan Oliveira
Olá galera estou passando de ASP pra PHP, por isto estou dando uma olhadinha no curso de PHP Basico do IPED, até agora tudo bem 100% de aproveitamento, mas uma coisa me intrigou o curso inteiro, se é que eu entendi direito, "prega" que em PHP você não precisa declarar o tipo de uma variavel, que o intepretador e dinamico (blah blah...).
beleza!
Mas dai fui fazer o seguinte teste ao enviar um formulario:
Isto gera uma Notice mandando eu declarar a variavel...uai! mas PHP não é dinamico... afinal precisa declarar a variavel ou não???
//edit
Ah fui olhar no manual como é que defini uma varriavel e não encontrei, se alguém poder me explicar também :)
Editado por Mr.BamLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.