brunocasado Postado Julho 18, 2007 Denunciar Share Postado Julho 18, 2007 gente to com 1 duvida tipoo depois que acabar os projetos finalizar os bdstem algum programa que abre só a mdb??eu li sobre o run timee maiss eu num tenho ele aqui....teria otro programa só pra abri a aplicacao ou algum modo de fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Elber Carretoni Postado Julho 19, 2007 Denunciar Share Postado Julho 19, 2007 gente to com 1 duvida tipoo depois que acabar os projetos finalizar os bdstem algum programa que abre só a mdb??eu li sobre o run timee maiss eu num tenho ele aqui....teria otro programa só pra abri a aplicacao ou algum modo de fazer isso?ixi, isso é bem discutido entre o pessoal...infelizmente acredito que não...acho que será bem difícil você encontrar um 'InstalShield' que gere um executável do Access...Baixei um RunTime do Access aqui, entretanto não testei ainda...se quiser, envio por e-mail depois...Porém também não sei a qual versão do access este run time se refere...O que você pode fazer é publicar o mdb em mde...por enquanto acredito que seja o único método mais fácil e aplicável no momento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunocasado Postado Julho 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2007 (editado) ah e como eu posso faze isso^? é só manda salva em mde? Editado Julho 19, 2007 por brunocasado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Julho 20, 2007 Denunciar Share Postado Julho 20, 2007 Vá no menuFerramentasUtilitários de banco de dadosCriar arquivo MDEOK! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunocasado
gente to com 1 duvida tipoo depois que acabar os projetos finalizar os bds
tem algum programa que abre só a mdb??
eu li sobre o run timee maiss eu num tenho ele aqui....
teria otro programa só pra abri a aplicacao ou algum modo de fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.