(!_Odisséa_!) Postado Julho 19, 2007 Denunciar Share Postado Julho 19, 2007 Boa noite, estou tentando fazer um formulário que envie um arquivo pra o meu e-mail, mas quando envio ele da a seguinte fraseMicrosoft VBScript runtime error '800a01b6' Object doesn't support this property or method: 'attachFile' /fconosco_envia.asp, line 45Como eu faço pra alterar isso, para que eu verifique se este meu form,funciona?Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 19, 2007 Denunciar Share Postado Julho 19, 2007 ai é o seguintecada componente tem uma forma de fazer attach, veja qual o componente que usa e depois vá ao grande google...beleza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 (!_Odisséa_!) Postado Julho 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2007 Como eu verifico o componente, alias, estou tentando fazer um formulário, sempre vejo vocês falano de com e sem componente, o que seria esse componente?Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 (!_Odisséa_!) Postado Julho 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2007 Boa tarde, já descobri que o componente que estou usando é ASPMAIL, e pesquisei no google, e não consigo achar o erro, pois deixo sempre igual ao exepmlo que estudo, mas sempre que eu coloco para funcionar ele diz que a página esta concluida, mas ao mesmo tempo não envia o e-mail. alguém poderia dar uma olhada, pra ver se falta ou esta errado alguma coisa?Grato! Anex = variavel que vem com o endereço do form com o caminho do arquivo a ser anexado.<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN"> <html> <%@language = "VBscript"%> <% Dim Mailer Dim Corpodoemail Dim nome Dim emai Dim dddd Dim tele Dim codi Dim mens 'http://www.helpsystem.bighost.com.br/faqnew/formulario/formulario.html nome = Request.Form("nome") emai = Request.Form("emai") dddd = Request.Form("dddd") tele = Request.Form("tele") codi = Request.Form("codi") anex = Request.Form("anex") mens = Request.Form("mens") Corpodoemail = "Nome: " & nome & vbcrlf Corpodoemail = corpodoemail + "Telefone: (" & dddd & ") " & tele & vbcrlf Corpodoemail = corpodoemail + "E-mail: " & emai & vbcrlf & vbcrlf Corpodoemail = corpodoemail + "Código da Vaga: " & codi & vbcrlf & vbcrlf Corpodoemail = corpodoemail + "Mensagem: " & vbcrlf Corpodoemail = corpodoemail + mens Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") x=request.form("nome") Mailer.FromName = x email = request.form("emai") Mailer.FromAddress = emai strMailHost = "mail.xxxx.com.br" Mailer.RemoteHost = "mail.xxxx.com.br" Mailer.Recipient = "atendimento@xxxx.com.br" Mailer.Subject = "Envio de currículo de " & nome & " com anexo!" Mailer.BodyText = Corpodoemail Mailer.AddAttachment anex If Mailer.SendMail then %> CODIGO HTML <%end if Set Mailer = nothing %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
(!_Odisséa_!)
Boa noite, estou tentando fazer um formulário que envie um arquivo pra o meu e-mail, mas quando envio ele da a seguinte frase
Como eu faço pra alterar isso, para que eu verifique se este meu form,funciona?
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.