Anteriormente já postei algo similar e fui ajudado por nosso moderador MrMalj , mas gostaria de aprimorar o Bd e contar com vossa ajuda:
Possuo um controle de estoque por cor e tamanho com 2 tabelas
Entrada LDR
Saida LDR
e uma consulta que apresenta o saldo geral por tamanho [Consulta Saldo geral]
Em meu formulario de saida de estoque [saida] que possui um subformulario [saidasub] e neste cadastro as saidas por tamanho , gostaria de utilizar no evento de apos atualizar de cada tamanho , um codigo que verificasse na consuta saldo geral e caso não existisse saldo para quantidade digitada apresentasse uma mensagem de erro "seu saldo de "xx" é insuficiente" . Bem segue meu banco em anexo e já iniciei algo no tam38 do formulário saidasub... Se possivel gostaria de contar com ajuda de todos.
Pergunta
deltad
Srs
Anteriormente já postei algo similar e fui ajudado por nosso moderador MrMalj , mas gostaria de aprimorar o Bd e contar com vossa ajuda:
Possuo um controle de estoque por cor e tamanho com 2 tabelas
Entrada LDR
Saida LDR
e uma consulta que apresenta o saldo geral por tamanho [Consulta Saldo geral]
Em meu formulario de saida de estoque [saida] que possui um subformulario [saidasub] e neste cadastro as saidas por tamanho , gostaria de utilizar no evento de apos atualizar de cada tamanho , um codigo que verificasse na consuta saldo geral e caso não existisse saldo para quantidade digitada apresentasse uma mensagem de erro "seu saldo de "xx" é insuficiente" . Bem segue meu banco em anexo e já iniciei algo no tam38 do formulário saidasub... Se possivel gostaria de contar com ajuda de todos.
obrigado
http://www.esnips.com/doc/739ab291-b12d-47...forumaccess2000
Editado por deltadLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.