Guest --Renato -- Postado Julho 19, 2007 Denunciar Share Postado Julho 19, 2007 Salve galera.Gostaria de uma ajuda do pessoal, onde na qual estou enfrentando um grande problema.Estou utilizando o Crystal Report 11 sobre o SQL Express 2005. Existe alguma incompatibilidade entre os dois????????Grato pelo auxilio de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 19, 2007 Denunciar Share Postado Julho 19, 2007 não que eu saiba.mas qual é o seu gde problema?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Renato -- Postado Julho 20, 2007 Denunciar Share Postado Julho 20, 2007 Aparece a mensagem:Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'CrystalDecisions.ReportAppServer.CommLayer, Version=11.0.3300.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=692fbea5521e1304' ou uma de suas dependências. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Rafael -- Postado Julho 23, 2007 Denunciar Share Postado Julho 23, 2007 Isso é um erro de versão.. verifique a versao do crystal instalada em tua maquina.. e tenha certeza que os service pack do crystal mais atual foi rodado.. tudo de acordo com a versao que esta sendo apontada....Abs,Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Renato --
Salve galera.
Gostaria de uma ajuda do pessoal, onde na qual estou enfrentando um grande problema.
Estou utilizando o Crystal Report 11 sobre o SQL Express 2005. Existe alguma incompatibilidade entre os dois????????
Grato pelo auxilio de todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.