Guest - Marcio - Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 A quem puder me ajudar ou já tiver esse script pronto ou que saiba onde tenha já agradeço.preciso de um script que formato numeros mas sem o decimal tipo assim1101001.00010.000100.0001.000.00010.000.000sempre formatando a mascara conforme eu digito no inputSe alguém tiver mande no email mamorim@linksystems.com.brGrato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Até agora achei apenas alguns com sepador de decimal. Se você quiser ver mesmo assim, va até o site da https://www.scriptbrasil.com.br e procure por códigos na seção javascript com o titulo de mascara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Danilo -- Postado Julho 20, 2007 Denunciar Share Postado Julho 20, 2007 Caraca cara .. Desculpa ADM's mais o cara aqui em cima descobriu sozinho o site e qual palavra chave para procurar mascaras...Fala serio cara.. que ajudar, ajude.... Desculpe flodar, mais esse cara é uma anta para dar uma informação tão INUTIL !! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Renato -- Postado Julho 20, 2007 Denunciar Share Postado Julho 20, 2007 Bom dia,Galera dei um procurada no forum mais não achei nada parecido, só MUITOOOSSS tópicos do tipo :Máscara de DATAMáscara de CPFMáscara de HORAMáscara de CNPJMáscara de MOEDAMENOSSSSSSSSMáscara de números normais, ou seja, sem decimalGostaria se alguém pudesse postar aqui uma máscara para a segunte digitação:1101001.00010.000100.0001.000.00010.000.000100.000.000ETC...O ponto entra como números normais.Se puderem ajudar vlw !! :)Fuizzz... "Você vê o que eu tenho, mais não vê o que eu faço" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Renato -- Postado Julho 20, 2007 Denunciar Share Postado Julho 20, 2007 Corrigindo que eu não lembraca,RESUMINDO TUDO : Máscara para NÚMEROS INTEIROSGrato a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniloop Postado Julho 22, 2007 Denunciar Share Postado Julho 22, 2007 Dae galera, Da uma ajuda aí...Máscara para Números reais ou inteiros seila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Julho 22, 2007 Denunciar Share Postado Julho 22, 2007 (editado) Cara, fiz um código simplin aqui, mas já faz a máscara que você falou. Trabalha nele, pra ficar completo de acordo com o que você quer:<html> <head> <script type="text/javascript"> function mascaraInteiro(obj) { // remove pontos do valor armazenado no objeto while (obj.value.indexOf('.') >= 0) { obj.value = obj.value.replace('.',''); } // inclui pontos nos locais adequados var copia = obj.value; var tam = obj.value.length; var temp = ''; for (i = tam - 1; i >= 0; i--) { temp = copia.charAt(i) + temp; if ((copia.substr(i).length % 3 == 0) && (i > 0)) { temp = '.' + temp; } } obj.value = temp; } </script> </head> <body> <form> <input type="text" id="numero" onkeyup="mascaraInteiro(this);"> </form> </body> </html>Obs: cara, esse tópico é de 2005 !!!!! :blink: Editado Julho 22, 2007 por CSML sistemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniloop Postado Julho 22, 2007 Denunciar Share Postado Julho 22, 2007 HUAhuAHUuhAHUHUAuhO valeu brother, funfo certim, pra quem quiser o código esta aí em cima certinho.Brigadão tava precisando também huuhaauh..2005, nussa, nenhuma resposta desde lá. uhahuAHUHAfalou !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcio -
A quem puder me ajudar ou já tiver esse script pronto ou que saiba onde tenha já agradeço.
preciso de um script que formato numeros mas sem o decimal tipo assim
1
10
100
1.000
10.000
100.000
1.000.000
10.000.000
sempre formatando a mascara conforme eu digito no input
Se alguém tiver mande no email mamorim@linksystems.com.br
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.