Guest Pedro Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Ao abrir o Visual Data Manager no VB 5 ele da um erro:Can't open Database ". It may not be a database that your application recognizes, or the file may be corrupt.Number: 3049Display the Data Access Errors Collections?Sim ou Não (Em command Buttons)Alguém sabe o que está acontecendo ??Se souber como eu resolvo ?Preciso dessa DB o mais rápido possível !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pedro Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Mal aí estar postando duas vezes mais eu esqueci de colocar alguns detalhes:1) esse mesmo erro aparece ao tentar criar uma DB (File>New>Microsoft Access>Version 7,0 MDB)2) Meu Office é 2000 e meu Windows XP (se for ajudar em algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Æ Brother !!!!Eu estava com esse mesmo problema, estava tentando fazer uma conexão via SQL com um banco de dados do access 2000 porém tava dando erro. Veja o tópico: Problemas na ConexãoMas aí dei uma atualizada no meu Windows, que também é XP, via Windows Update e já era cara, meu problema foi resolvido....Acho que isso também pode te ajudar....Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniel.itow Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 já sei qual é o teu problema Pedro. Já aconteceu comigo. Seguinte, faz isso ai:1º) Cria um arquivo *.mdb (banco de dados no access), em branco, e salva no mesmo diretório q você salvou o seu programa. 2º) Depois você vai lá em (File>New>Microsoft Access>Version 7,0 MDB) e seleciona o banco de dados q você criou.Pronto, vai dar certo.Posta ai pra dizer no q deu.Vlw !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Tipo,Não deu certo fazer isso não Daniel!Pro William, no meu PC o Windows XP estava muito lento e voltei a usar o 2000 Pro.Ele continua dando o mesmo erro!Eu tentei atualizar tudo no Windows que podia ter qualquer relação com o problema e de nada adiantou !Eu acredito que seja o arquivo "SYSTEM.MDW" que eu setei depois que abri o Visual Data Manager pela primeira vez !Só não sei como des-setar essa opção !Será que alguém pode ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 você deve ter errado na conexao, mas isso acontece direto, nunca tive problema usando VB6 e OFFICCE 2000, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 O problema é que o que eu estou tentando é CRIAR uma DB no Visual Data Manager ... eu ainda não fiz o programa !!!Estou seguindo uma apostila !E ela só pede para abrir um novo projeto vazio, criar uma DB ... e eu não estou conseguindo porque da esses erros aí !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Kraka ... ninguém vai ajuda o cara mesmo não né ?!Conselho:Atualiza seu VB pro 6,0 !Talvez resolva!O pessoal ta dizendo q com o VB 6 não tem esse problema !Eu não sei ... Não tive esse problema!Tb não entendo o q esta acontecendo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pedro
Ao abrir o Visual Data Manager no VB 5 ele da um erro:
Alguém sabe o que está acontecendo ??
Se souber como eu resolvo ?
Preciso dessa DB o mais rápido possível !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.