Eu só trabalhei com Paradox até hoje...e gostaria de aprender a mexer com outro Banco de Dados.
já ouvi falar no PostGre, Firebird e MySql, dizem que são bons e são Free.
Pergunte a vocês que entendem.
Qual destes bancdos de dados é mais fácil de mexer e que se aproxima ao paradox(na maneira de trabalhar)...pois como vou tentar aprender sozinho não queria ter algo muito diferente a maneira de trabalhar como é no paradox(que é facil).
Tipo no paradox eu crio minhas tabelas no Database DeskTop, em outro banco tem alguma ferramenta pra criar as tabelas....??
Bom é isto ai..se alguém puder dar uma explanada sobre este assunto...agradeço
Pergunta
Eder
Ola..pessoal
Eu só trabalhei com Paradox até hoje...e gostaria de aprender a mexer com outro Banco de Dados.
já ouvi falar no PostGre, Firebird e MySql, dizem que são bons e são Free.
Pergunte a vocês que entendem.
Qual destes bancdos de dados é mais fácil de mexer e que se aproxima ao paradox(na maneira de trabalhar)...pois como vou tentar aprender sozinho não queria ter algo muito diferente a maneira de trabalhar como é no paradox(que é facil).
Tipo no paradox eu crio minhas tabelas no Database DeskTop, em outro banco tem alguma ferramenta pra criar as tabelas....??
Bom é isto ai..se alguém puder dar uma explanada sobre este assunto...agradeço
muito Grato
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.