buffalo Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Estou tentando abrir um filme no windows media player mas não estou conseguindo, está dando o seguinte erro:Não foi possível fazer o download de um descompactador apropriado.Quem souber como faço para solucionar esse erro entre em contato comigo.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 qual é a extensao de seu filme????vai v o mp não consegue ler esse arquivo ae.......e se for por falta de codecs.....baxa o divx e o xvid q tem no superdownloads...e pra filmes eu axo melhor os otros player sem ser o MP,os q eu gosto....são os...Micro DVD player.e o BS player.........falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Codec: K-Lite Codec Pack 2.20 - muito bom!!Players: BSPlayer e DivX Subtitle Displayer - Ambos muito bons e pequenos, e suportam legendas!Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 qual a extensao do filme????????????o windows media playes não abre todas as extensao tente o DIVX, e outro que nossos amigos já indicaram, ele saum bons Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
buffalo
Estou tentando abrir um filme no windows media player mas não estou conseguindo, está dando o seguinte erro:
Não foi possível fazer o download de um descompactador apropriado.
Quem souber como faço para solucionar esse erro entre em contato comigo.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.