Xpto Postado Julho 24, 2007 Denunciar Share Postado Julho 24, 2007 Olá,Me cadatrei a pouco tempo neste fórum, masme identifiquei com o ambiente e gostaria de fazer algumas sugestões:Avaliações de TrabalhosPoderiam existir syb-seções, como avaliação de sites, layouts e scripts.Ferramentas de DesignPoderiam sercriadas sub-seções com desafios e galeria.ERROEventualmente aparece essa mensagem quando acesso um fórum ou tópico: IPS Driver Error There appears to be an error with the database. You can try to refresh the page by clicking here Bom, ó são alguns palpites.[]`s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 24, 2007 Denunciar Share Postado Julho 24, 2007 Olá Xpto,Ficamos felizes em saber que o ambiente de nosso forum te agrada e agradecemos as sugestões.Vou comentar algumas coisas sobre elas.Em relação a Avaliações de Trabalho eu achei muito interessante sua idéia, mas acho que poderia se resumir em avaliação de Sites/Layouts e avaliação de Scripts, ou seja duas simples subsessões. Eu achei muito boa mesmo essa idéia, vou comentar com o resto da equipe sobre isso.Quanto as sessões de desafio, isso já foi tentado algumas vezes em vão aqui no forum. Pelo menos na minha sessão Fireworks/Corel Draw, não tivemos uma demanda suficiente de pessoas para que pudessemos prosseguir com 1 desafio. As sessões que são movimentadas o suficiente para tal, já possuem suas proprias sessões de desafio. =]O erro IPS também tem me irritado e eu ainda não sei o por que dele, mas vamos dar uma olhada!Abraços e espero que aproveite bem a comunidade! ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xpto Postado Julho 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2007 (editado) Opa AcquaBlue!!!Obrigado pela consideração com minhas sugestões.Concordo com que você isse em relação à Avaliações.Quanto aos Desafios, mesmo que vocês já tentaram, acho importante pensarem com carinho, pois se der certo a sessão movimenta o fórum e promove integração entre os usuários.[]`s Editado Julho 24, 2007 por Xpto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Julho 24, 2007 Denunciar Share Postado Julho 24, 2007 ERROEventualmente aparece essa mensagem quando acesso um fórum ou tópico: IPS Driver Error There appears to be an error with the database. You can try to refresh the page by clicking heretiveram varias vezes que fiquei duas horas digitando o post e na hora de postar veio esse erro, quasei chorei, precisam arrumar mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 25, 2007 Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 ERROEventualmente aparece essa mensagem quando acesso um fórum ou tópico: IPS Driver Error There appears to be an error with the database. You can try to refresh the page by clicking heretiveram varias vezes que fiquei duas horas digitando o post e na hora de postar veio esse erro, quasei chorei, precisam arrumar mesmo!!ahiASIuoiAOSOhIAUSiuoOIAUSiouAIUSuihiAUSas ainda bem que comigo é so quando eu entro...Bem estou dando destaque a moderação desse tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrMALJ Postado Julho 25, 2007 Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 rsrsrsr... Pelo que fiquei sabendo esse erro ocorre quando o forum está com muita gente acessando ao mesmo, mais acredito que já estejam corrigindo, quanto a sua sugestão, considero que ela deva ser levada em conta, afinal como você mesmo disse deve gerar uma boa integração dos membros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Agosto 22, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2007 rsrsrsr... Pelo que fiquei sabendo esse erro ocorre quando o forum está com muita gente acessando ao mesmo, mais acredito que já estejam corrigindo, quanto a sua sugestão, considero que ela deva ser levada em conta, afinal como você mesmo disse deve gerar uma boa integração dos membros!mta gente, acessa o forum do baboo pra ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.