Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Update

msb_gj

Pergunta

Boa Noite pessoal...

Bom estou fazendo o update dos dados de uma tabela e fiz o teste antes com alguns campos e ficou belezinha, depois que eu coloquei os demais campos ele começou a aparecer este erro...

erro de sql:You have an error in your SQL syntax. Check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'R. Walter papsch,421',bairro='Pitangueiras',cidade='Guarujá',uf

Não sei o que pode ser, poderiam me dar uma mãozinha please...

O código é este:

<?

include'conn.php';

$banco=mysql_select_db($bd,$dbh);

$descri=($armario_embutido.$armario_cozinha.$gas.$garagem.$mobiliado.$copa.$escritorio.$sala_jantar.$sala_intima.$sala_tv.$closet.$terraco.$lareira.$rede_telefone.$jardim.$piscina.$churrasqueira.$sauna.$salao_festa.$salao_jogos.$quadra);

$sql = mysql_query("Update cadastro set imovel='$imovel', nome='$nome',email='$email',matricula='$matricula,end='$end',bairro='$bairro',cidade='$cidade',uf='$uf',info='$info', dormitorio='$dormitorio', suite='$suite', banheiro='$banheiro', lavabo='$lavabo', descri='$descri', valor='$valor', $descri='$descri', filename1='$filename1_nome', filename2='$filename2_nome', filename3='$filename3_nome', filename4='$filename4_nome', filename5='$filename5_nome', filename6='$filename6_nome', filename7='$filename7_nome', filename8='$filename8_nome' where cod = '$cod'") or die("erro de sql:".mysql_error());

mysql_query($sql,$dbh);

echo "dados alterados com sucesso";

?>

Valeu

Brigadão e Boa Noite para Todos

MSB_GJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom Dia

Wallace, não entendi o que você quiz dizer..... wink.gif

mas o que está acontecendo é que quando eu coloco mais de um campo para atualizar....

//assim

$sql = mysql_query("update cadastro set imovel='$imovel', nome'$nome' where cod='$cod'");

// ele não atualiza

mas se eu deixar assim:

$sql = mysql_query("update cadastro set imovel='$imovel' where cod='$cod'");

ele atualiza que é uma beleza...

resumindo, como eu faço para dau um update em todos os campos da tabela??? rolleyes.gif

Obrigadão e um bom dia

MSB_GJ

Link para o comentário

• 0

foi mal ae por eu ter desenterrado esse post..........

mas eu tava usanu a busca aqui pra v se eu achava algo sobre UPDATE.......

ae firmeza......

mas eu fiquei com uma duvida ae oh:

$sql = mysql_query("update cadastro set imovel='$imovel' where cod='$cod'");

pra q o where ae????

tipo...eu queria atualizar apenas dois campos da minha tabela, 'campo1' e 'campo2'

como q ficaria?

$sql = mysql_query("update teste set campo1='campo1', campo2='$campo2' where cod='$cod'");

ae eu não entendi esse depois do where....esse cod ae tb seria uma coluna da tabela???

ou o q??

vlw...falow!!!

======EDITADO======

hehe...esquece vai...o 404error me explico certim por icq........

agora q eu fui entender q o cod ali seria pra expecificar a linha a ser modificada no imovel.....

vlw...falow!!!!!!!!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...