Bom estou fazendo o update dos dados de uma tabela e fiz o teste antes com alguns campos e ficou belezinha, depois que eu coloquei os demais campos ele começou a aparecer este erro...
erro de sql:You have an error in your SQL syntax. Check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'R. Walter papsch,421',bairro='Pitangueiras',cidade='Guarujá',uf
Não sei o que pode ser, poderiam me dar uma mãozinha please...
Pergunta
msb_gj
Boa Noite pessoal...
Bom estou fazendo o update dos dados de uma tabela e fiz o teste antes com alguns campos e ficou belezinha, depois que eu coloquei os demais campos ele começou a aparecer este erro...
erro de sql:You have an error in your SQL syntax. Check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'R. Walter papsch,421',bairro='Pitangueiras',cidade='Guarujá',uf
Não sei o que pode ser, poderiam me dar uma mãozinha please...
O código é este:
<?
include'conn.php';
$banco=mysql_select_db($bd,$dbh);
$descri=($armario_embutido.$armario_cozinha.$gas.$garagem.$mobiliado.$copa.$escritorio.$sala_jantar.$sala_intima.$sala_tv.$closet.$terraco.$lareira.$rede_telefone.$jardim.$piscina.$churrasqueira.$sauna.$salao_festa.$salao_jogos.$quadra);
$sql = mysql_query("Update cadastro set imovel='$imovel', nome='$nome',email='$email',matricula='$matricula,end='$end',bairro='$bairro',cidade='$cidade',uf='$uf',info='$info', dormitorio='$dormitorio', suite='$suite', banheiro='$banheiro', lavabo='$lavabo', descri='$descri', valor='$valor', $descri='$descri', filename1='$filename1_nome', filename2='$filename2_nome', filename3='$filename3_nome', filename4='$filename4_nome', filename5='$filename5_nome', filename6='$filename6_nome', filename7='$filename7_nome', filename8='$filename8_nome' where cod = '$cod'") or die("erro de sql:".mysql_error());
mysql_query($sql,$dbh);
echo "dados alterados com sucesso";
?>
Valeu
Brigadão e Boa Noite para Todos
MSB_GJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.