Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Estrutura De Um Portal


AnaoScript

Pergunta

Comecei a desenvolver um portal. e como esse é o meu primeiro portal eu estou em duvido de como devo montar...

a minha ideia inicial que funcionou sem problema,.. eu fiz da seguinte forma...

a pagina index tinha um codigo que indentificava qual era o link pela variavel passado pelo browswer tipo index.php?page=profile&acao=update... então na pagina index.php havia um codigo gigantesco que fazio o reconhecimento de qual pagina abrir de acordo com oque foi passado pelo broswer... a vantagem desse codigo foi que ao invés de eu criar um monte de pagina igual eu so tive que criar a pagina index.php com design que eu quiz e depois as outras paginas eram inseridas dentro da index.php..

a outra forma que eu pensei em fazer seria criar uma pagina para membros, uma para noticias e assim ficaria menos confuso porem eu estaria usando mais espaco no hd... pois eu teria paginas com o mesmo design a unica coisa que modificaria seria as informacoes no corpo da pagina...

alguém que já tem experiencia nesse assunto porfavor me da um conselho pois uma vez que eu comecar a fazer com uma estrutura, vai ficar dificil mudar no meio do caminho...

muito Obrigado........ Jean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Valeu.. eu já pensei em fazer dessa forma também.. no caso seria mais ou menos como os frames em html.. não é uma má ideia.. pra falar a verdade acho que vou fazer dessa forma... mas queria saber como os sites profissionais são feitos.....

a valeu mesmo pela dica... e a proposito.. o seu site esta no ar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim, bom, meu site em questão de html é muito noob, por que é o primeiro que eu fiz, então eu estou acertando toda a programação dele, e o servidor, para no final acertar o meu design, html, css..

pra você ter uma idéia ele nem funciona em firefox..

Editado por Vampyro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...