Essa pergunta, especialmente vai para o MrMajl, pois foi ele que me ajudou a configurar.
MrMarjl,
a formula p/ Validação de CPF, consegui implantar ontem, da maneira que você havia dito.
Mas estou com o seguinte problema.
quando digito um numero invalido de CPF, aparece a notifivação: CPF INVALIDO, mas ele inclui normalmente no campo. quando APAGO o numero incorreto, e quero deixar o campo em BRANCO, aparece a mensagem: ERRO EM TEMPO DE EXECUÇÃO '94'
Uso de "Null" Inválido
O que posso fazer para acertar isso?
P.S: Obrigado por todas as dicas que você me fornece até hoje! Estou aprendendo muito, não só com você, mas com todos do fórum.!
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
BRUCCE
Bom dia!
Essa pergunta, especialmente vai para o MrMajl, pois foi ele que me ajudou a configurar.
MrMarjl,
a formula p/ Validação de CPF, consegui implantar ontem, da maneira que você havia dito.
Mas estou com o seguinte problema.
quando digito um numero invalido de CPF, aparece a notifivação: CPF INVALIDO, mas ele inclui normalmente no campo. quando APAGO o numero incorreto, e quero deixar o campo em BRANCO, aparece a mensagem: ERRO EM TEMPO DE EXECUÇÃO '94'
Uso de "Null" Inválido
O que posso fazer para acertar isso?
P.S: Obrigado por todas as dicas que você me fornece até hoje! Estou aprendendo muito, não só com você, mas com todos do fórum.!
Abçs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.