Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas No Meu Site!


Allan Rodrigo

Pergunta

Olá pessoal!!

Meu site está muito estranho, está instável, começou um dia, fui abrir ele e nada, contatei o cara do servidor, ele me disse que lá na máquina dele estava abrindo, pedi pra uns 5 colegas abrirem e nada, não abriu, voltei a falar com o cara do servidor, aí ele me passou um site de proxy e outro que verifica o status do site no mundo todo. Digitei ele no site de proxy, para o meu espanto ele abriu tranquilo e no site que verifica o status ele está tudo ok no Brasil e até em países que nunca ouvi falar.

Isso foi no domingo até as 18:00 +-, a partir daí ele funcionou, mas sempre do mesmo jeito, para abrir o painel de controle do site por exemplo, tem que dar dois ou mais [ENTERs] na barra de endereço. Agora fui abri-lo e abriu sem o estilo css.

Estou muito em dúvida acerca do real problema, já que o servidor disse que não é problema deles, pois o site abre normalmente lá.

Algo que achei em comum nas máquinas que não abrem, inclusive a minha, é a operadora que é a BRT, o cara do servidor disse que usa a GVT e um colega meu que conseguiu abrir o site usa a NET, seria algum tipo de bloqueio???

Meu site:

www.webline-r.com.br

Servidor:

Galdino WS

Grato, Allan R. Rein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Binho Kell

Vá em ferramentas Opções da Internet e exclui arquivos temporarios...

porque depois que você atualizou o deu site ele pode ter guardado as informações anteriores de seu site....

que você mudou apos atualização!!!

T+...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui abriu normalmente, e aliás, a apresentação é muito bonita!

Mas o que pode estar acontecendo é o que o ESerra falou...

Às vezes o cara montou um host caseiro e agora este host não está suportando a carga!

Experimente trocar o host, com certeza o problema será sanado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...