Guest Sergio Jr Postado Julho 26, 2007 Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 Gostaria de saber como exibir uma imagem Tif no VB.alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 26, 2007 Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 hum... já não saiu isso antes no forum??faca uma busca aqui que você deve encontrar alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Sergio Jr Postado Julho 26, 2007 Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 O problema é que não consegui encontrar, pode me ajudar colocando o link seria de grande ajuda.Desde já, muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 31, 2007 Denunciar Share Postado Julho 31, 2007 bom, foi isso que eu achei:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=75968veja se ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Sergio Jr
Gostaria de saber como exibir uma imagem Tif no VB.
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.