Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows Terminal Service


Guest Peterson Roberto Oliveira

Pergunta

Guest Peterson Roberto Oliveira

Eu configurei o WTS no windows XP, mas toda vez que logo remotamente o usuario logado na maquina naquele momento é desconectado para que o usuario remoto possa usar. e caso o usuario local logue novamente ele derruba o usuario remoto. Sei que nos servers é possivel logar vários usuarios ao mesmo tempo. Alguém sabe me dizer se é possivel fazer isso no windows XP também?

Agradeço desde já..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você está usando quantos usuários para fazer isso?

ACho que não é possível logar com o mesmo usuário em dois locais diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

O lisenca do windows XP Professional só permite que um usuario por vez esteja logado na máquina. Para isto que você deseja é necessario outro windows.

MASSS.... Como o Remote Desktop Conection do Windows XP é o mesmo programa que do windows 2003.... Voce pode Crakea-lo de forma que se comporta como no windows 2003. Assim você podera logar localmente com um usuario e com VARIOS remotamente.

Sei que é só sobrescrever um arquivo para isso, porem não sei qual. Se encontrar eu posto aqui no forum.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...