Gustavo_ctba Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Eu tiro fotos com a minha câmera digital e o mínimo tamanho que ela consegue deixar é de 640x480 ... E eu preciso colocar em meu site no tamanho 400x300..Tem como eu mudar várias fotos de tamanho no Photo Shop???Quem souber escreve aeeeeee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 ter tem...o unico jeito que eu sei é uma por uma...sorry!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Vai la em File(Arquivo), Automatize(Automatizar), Galeria de Fotos para Web, la você vai poder mudar qts imagens quiser de uma vez só. Dá uma fussada lá que você vai conseguir oque quer.Qualquer duvida posta ai.........!!!!!!!!!!Abraços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 eu tambem conheco desse jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Oi galera....acredito que para o "automate" funcionar legal seja interessante montar uma "action/ação" com os comando de redimensionamento para o tamanho desejado....Daí sim no "automate" fazer um "batch" com a "ação" num diretório específico...Ajudou?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo_ctba Postado Janeiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Puts nem ajudou muito não... porque meu PS é em português e eu não intendo muito de inglês, se puder escrever em português eu agradeceria!!! Teh mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Oi galera....acredito que para o "automate" funcionar legal seja interessante montar uma "action/ação" com os comando de redimensionamento para o tamanho desejado....Daí sim no "automate" fazer um "batch" com a "ação" num diretório específico...Gustavo... vou tentar, a muito tempo não uso o PS em português...Primeiro você cria uma "ação", na palete "ações"... pelos botõezinhos da pallet, você deve criar um novo ícone de ação, nomear e depois colocar para gravar...aí você transforma a imagem no tamanho que você quer e depois fecha ela.Todos os passos que você efetuar enquanto o botãozinho de gravar estiver ligado, estarão sendo listados na ação que você criou.Clique em stop (o quadradinho)... para parar de gravar...Daí sim você vai no Arquivo/Automatizar e procura algo do tipo "Lote" (alguém sabe a tradução do "batch"?), ele vai te pedir qual ação você quer executar e em qual diretório ele deve trabalhar... daí você brinca com as opções....Melhorou??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavo_ctba
Eu tiro fotos com a minha câmera digital e o mínimo tamanho que ela consegue deixar é de 640x480 ... E eu preciso colocar em meu site no tamanho 400x300..
Tem como eu mudar várias fotos de tamanho no Photo Shop???
Quem souber escreve aeeeeee...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.