Humm Postado Julho 30, 2007 Denunciar Share Postado Julho 30, 2007 criei um menu personalizado para a aplicacao..consigo ancorar o menu no topo mas ao reabrir a aplicacao, ele vem destacado do topo.como fazer pra salvar a posicao dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Julho 31, 2007 Denunciar Share Postado Julho 31, 2007 Você tá chamando o Menu em Ferramentas / Inicializar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Julho 31, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2007 sim.. tirei os menus internos e criei um proprio. já defini em inicializar..mas quando reabro a aplicacao, ele vem destacado do topo.e essa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 1, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2007 Cara num sei se vou chover no molhado mais num custa nada tentar:No form que o menu deve aparecer, abra-o em modo design e vá nas propriedades do Form e lá na aba 'Outra' você localiza 'barra de menus' e selecione a sua barra. Salve tudo execute pra ver como ficou. Qualquer coisa você pode ver alguma coisa na ajuda do access também, que é muito completa, e tipo achei um link que pode lhe ajudar também! Para criar barras de comando usando código Visual Basic How ACC97 Espero que resolva, retorne o resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Agosto 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2007 velho.. você acabou tirando outra duvida minha hehe.. vou tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Agosto 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2007 olha só o macete..eu tive que arrastar a barra e ancorar em cima.. e ai tive que fazer aparecer o Menu Interno padrão, ancorar em baixo da minha.. e depois fechar as opcoes, sair e reentrar na aplicacao.mole? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Humm
criei um menu personalizado para a aplicacao..
consigo ancorar o menu no topo mas ao reabrir a aplicacao, ele vem destacado do topo.
como fazer pra salvar a posicao dele?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.