jeffersonyou Postado Julho 30, 2007 Denunciar Share Postado Julho 30, 2007 GALERA ESPERTA!!!preciso da ajuda de vocês,....tenho um video lá no youtube e desejo traze-lo pra dentro do meus site como está no exemplo deste link aqui,....http://www.obinaselecao.kit.net/ou também pode ser trazendo o filme pra dentro de uma janela nova,...só com o formulario do filme apenas,...não quero levar o internalta lá pro site do youtube,...ai o usuario poderá esperar assistir sem precisar sair do site principal,....valeu pelo atenção de todos,... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 30, 2007 Denunciar Share Postado Julho 30, 2007 po cara..no youtube já tem isso!!vai no youtube e entra em um video e observe akela caixa adireita do video (descrição do video e tal...)la você vai ver um tal de Incorporarcopie o codigo a frente e anexe no seu HTML!!so isso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeffersonyou Postado Julho 31, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2007 Senshi,..valeu pela dica,....meu arquivo é em flash será que tem jeito,...tentei fazer por aqui e não consegui,....deve ser porque é em flash né,..?valeu pela dica assim,...mesmo,...forte abraço, sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adr_col Postado Julho 31, 2007 Denunciar Share Postado Julho 31, 2007 Senshi,..valeu pela dica,....meu arquivo é em flash será que tem jeito,...tentei fazer por aqui e não consegui,....deve ser porque é em flash né,..?valeu pela dica assim,...mesmo,...forte abraço, sds,Não sei se vai funcionar masjá tentou isso:faça um mc quadrado do tamanho do video a ser carregado, coloque o ponto de registro dele no canto superior esquerdo e instâncie de mc_recebeagora na camada as acima do mc coloque esta ASExemplo: loadMovie(" mc_recebe);Espero ter ajudado, falouVou tentar aqui se eu descobrir te falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adr_col Postado Julho 31, 2007 Denunciar Share Postado Julho 31, 2007 Senshi,..valeu pela dica,....meu arquivo é em flash será que tem jeito,...tentei fazer por aqui e não consegui,....deve ser porque é em flash né,..?valeu pela dica assim,...mesmo,...forte abraço, sds,Não sei se vai funcionar masjá tentou isso:faça um mc quadrado do tamanho do video a ser carregado, coloque o ponto de registro dele no canto superior esquerdo e instâncie de mc_recebeagora na camada as acima do mc coloque esta ASExemplo: loadMovie(" mc_recebe);Espero ter ajudado, falouVou tentar aqui se eu descobrir te falo!Ai cara já testei e deu certo, so que abriu um video enormeentão eu acho que você vai ter que fazer um swf só com aquilo que te falei , no tamnho desejado do video e depois fazer um chamado do swf para dentro da sua pagina em flash tambem atraves do loadMovie("nome do arquivo.swf",recebe_swf);não esqueça de fazer um mc com instancia recebe_swfSe ajudou, já tá valendo.Falou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeffersonyou Postado Julho 31, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2007 AÊ Galera,...apanhei hoje o dia inteirinho e fora ontem,....pesquisei em tudo que foi lugar que apareceu,.....o brother Adr_col,.....deu a tica e fiz tudo certinho,...como ele disse,..........fiquei a tarde toda pra configurar o tamanho pra encaixar cetinho no espaço que reservei pra vir o arquivo externo com o link do youtube,.....o miserável funciona direitinho quando publico o arquivo (swf) e quando publico na WEB na funciona,...a vem o tal do arquivo com o filme do link que está lá youtube,......estou ficando maluco já com essa "bagaça"sds,Jefferson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jeffersonyou
GALERA ESPERTA!!!
preciso da ajuda de vocês,....
tenho um video lá no youtube e desejo traze-lo pra dentro do meus site como está no exemplo deste link aqui,....
http://www.obinaselecao.kit.net/
ou também pode ser trazendo o filme pra dentro de uma janela nova,...só com o formulario do filme apenas,...não quero levar o internalta lá pro site do youtube,...
ai o usuario poderá esperar assistir sem precisar sair do site principal,....
valeu pelo atenção de todos,... :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.