babaloricha Postado Julho 31, 2007 Denunciar Share Postado Julho 31, 2007 (editado) aí galera to com uma duvida!nesse codigo htmlform name="form" id="ab"> <table> <tr> <td><input type="text" size="5" name="ab"/></td> </tr> </table> <table> <tr> <td><input type="text" size="5" name="ab"/></td> </tr> </table> <table> <tr> <td><input type="text" size="5" name="ab" /></td> </tr> </table> <table> <tr> <td><input type="text" size="5" name="ab" /></td> </tr> </table> <table> <tr> <td><input type="text" size="5" name="ab" /></td> </tr> </table> </form> </body> </html> como eu faço pra pegar todos os inputs? eu já tentei inputs=document.getElementsByName("ab"); mas quando eu coloco inputs.length o valor e 0 oque fazer? Consegui era vacilo de escrita! var f=getElementById("id do form"); f.elemens[].value;obrigado a quem tentou ajudar! Editado Julho 31, 2007 por babaloricha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teaga.txt Postado Agosto 1, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2007 Mesmo resolvido segue o exemplo de como verificar cada elemento do formulario se é = a "", apenas tome cuidado pois se adicionar um botão tambem sera verificado:<script type='text/javascript'> function verifica(){ for(i = 0;ab.length > i;i++){ if(ab.elements[i].value == ""){ alert("Vaziu") ab.elements[i].focus() return } } } </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
babaloricha
aí galera to com uma duvida!
nesse codigo html
como eu faço pra pegar todos os inputs? eu já tentei mas quando eu coloco inputs.length o valor e 0 oque fazer? Consegui era vacilo de escrita!obrigado a quem tentou ajudar!
Editado por babalorichaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.