poirot Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 ola, estou com uma ferrenha dúvidacomo faço para estender igualmente um texto alinhado para um objeto ou outro textocompliquei foi?ex:SCRIPT BRASIL - O MELHOR PORTAL SCRIPT !w w w . s c r i p t b r a s i l . c o mmais ou menos como o texto de baixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 sei não...você tem 2 objetos diferentes e quer alinha-los?ou va no olhometro e clique sobre um deles, você estaria selecionando um objeto, e estique ate onde você quer...ou use as linhas guias...e repita o processo de clicar e esticar...era isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedrokike Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 ola,olha num entendi direito, mas você tem 2 linhas, uma com um texto grande e outra com um menor, dae você quer q a menor fike igual a de cima, mas com o espaçamento almentando? (nossa acho q complikei não é?)Simplificando, você quer q a segunda linha fike da largura da primeira alterando o espaçamento de caracter?se for isso faça uma caixa de texto, com ferramenta texto(ao invez de clicar pra digitar clike e arraste, caso você num saiba) e depois é só alinhar como Forçar Total!acho q é isso q você quer não é?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Pedro, é isso mesmo que voce falou, vou tentar fazer, qualquer coisa eu volto a postarvaleue a voce tambem andie, obrigado por me ajudar, um cheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 é só selecionar o texto e clicar na ferramenta justificar (aquela do texto quadradinho) e pronto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poirot
ola, estou com uma ferrenha dúvida
como faço para estender igualmente um texto alinhado para um objeto ou outro texto
compliquei foi?
ex:
SCRIPT BRASIL - O MELHOR PORTAL SCRIPT !
w w w . s c r i p t b r a s i l . c o m
mais ou menos como o texto de baixo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.