Eu fiz um sistema de avaliação física para uma academia, onde será colocado no IIS e ligado em rede para que todos os computadores dessa academia façam avaliação, certo ? Bom... Por questão de segurança (para mim) eu encriptei todas as páginas e coloquei um código assim:
topo.asp
<!--#include file="../../../WINDOWS/paginaSECRETA.asp"-->
<% if meuinclude = "" or 0 Then Response.Redirect("sair.asp") End If %>
Esse código está na página topo.asp, onde TODAS as páginas com conteudo chamam ela, OK ? e dentro desta pagina topo.asp chamei um #include file="../../WINDOWS/paginaSECRETA.asp" - onde esta páginaSECRETA.asp contem o seguinte conteudo:
paginaSECRETA.asp
<% meuinclude = "correto" %>
Tudo isso para o caso do cara tentar copiar os arquivos e usar em um novo computador, como sabem o seguro morreu de velho... hehehe
AGORA ENTRA O MEU PROBLEMA....
Usando "#Include File" por não poder entrar dentro do código ASP, ele fica esposto, e com isso qualquer um que abrir o código-fonte irá ver onde está está página SECRETA... então E AGORA ????
eu vi sobre o SERVER.EXECUTE(paginaSECRETA.asp)... só que ele NÃO deu certo para mim de JEITO ALGUM... POR FAVOR ME AJUDEMMMMMM....
Pergunta
WebSan.Com.Br
Olá galera, beleza ???
Eu fiz um sistema de avaliação física para uma academia, onde será colocado no IIS e ligado em rede para que todos os computadores dessa academia façam avaliação, certo ? Bom... Por questão de segurança (para mim) eu encriptei todas as páginas e coloquei um código assim:
Esse código está na página topo.asp, onde TODAS as páginas com conteudo chamam ela, OK ? e dentro desta pagina topo.asp chamei um #include file="../../WINDOWS/paginaSECRETA.asp" - onde esta páginaSECRETA.asp contem o seguinte conteudo:Tudo isso para o caso do cara tentar copiar os arquivos e usar em um novo computador, como sabem o seguro morreu de velho... hehehe
AGORA ENTRA O MEU PROBLEMA....
Usando "#Include File" por não poder entrar dentro do código ASP, ele fica esposto, e com isso qualquer um que abrir o código-fonte irá ver onde está está página SECRETA... então E AGORA ????
eu vi sobre o SERVER.EXECUTE(paginaSECRETA.asp)... só que ele NÃO deu certo para mim de JEITO ALGUM... POR FAVOR ME AJUDEMMMMMM....
Abraço a todos e estou grato desde já.
Editado por WebSan.Com.BrLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.