bmn Postado Agosto 4, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2007 aí galera eu criando um prog com muitos botões e preciso ser capaz de activar e desactivar muitos delessera que é possivel desactivar todos os botoes de um form sem ter de estar passando os nomes de todos os botoes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 4, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2007 Dim x As Control For Each x In Me.Controls If TypeOf x Is CommandButton Then x.Enabled = False Next[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bmn Postado Agosto 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2007 valeu broder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Fernandes Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 Ou você pode estar criando um array com os boõesse tiver duvida é só postar, belezaSe bem que... agora que o seu projeto já esta pronto seje mais facil usar a forma do Kuroi mesmo, beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bmn
aí galera eu criando um prog com muitos botões e preciso ser capaz de activar e desactivar muitos deles
sera que é possivel desactivar todos os botoes de um form sem ter de estar passando os nomes de todos os botoes?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.